domingo, 11 de julho de 2010

Um texto que me espanta...

Segue abaixo um texto que encontrei na internet, LEIAM ELE TODO, e abaixo dele, farei algumas observações...
O texto esta em forma de video...



O que me espanta galera, nao é o texto, ou simplesmente o fato da Copa ser combinada, o que me espanta, é que pessoas conseguem acreditar nessa porra!

Porra, em pleno seculo XXI , como ainda tem seres humanos que acreditam numa coisa dessa.Acreditar nisso, é o mesmo que voce acreditar no fim do mundo caramba!

E voces acham que, se realmente tem essa tramóia toda, porque entao a Globo nao ta participando?Porque entao que a Nike participa, sendo que a primeira seleção que ganhara a Copa, segundo a tramoia, é uma seleção patrocinada pela Adidas? Pior ainda, ganhando de um time patrocinado pela própria Nike?Nao acredito nisso...

Ah, e como prova que o texto nao faz nenhum sentido, a Argentina foi eliminada...

Mais como eu estou afim de ser jornalista, e como tenho a alma de um, nao posso ignorar certos fatos:

# O fato de o Leonardo dizer que se nós soubessemos o que aconteceu nessa Copa (1998), iriamos ficar enojados. É, de fato parece que nunca saberemos o que realmente aconteceu...

# Tem outro texto rolando pela net, confesso que eu nao li, mais um amigo meu me contou que, dentro de um outro tratado, a final da Copa 2010 estaria combinada para ser entre dois times que nunca haviam sido campeoes...

# Seguindo o mesmo raciocinio acima, sera entao que Holanda e Espanha nao seriam capazes de fazer essa final??? Teeeenso...

Bom, espero seus comentarios e opinioes ai na caixinha...

2 comentários:

  1. A de 1998 ñ foi comprada ! Os "brasileiros" (entre aspas pq ñ existe brasileiro,brasileiro pra mim é índio) (sem preconceito claro) então esse povo que ñ aguenta perder faz isso só pra dar uma explicação e virar as pessoas contra as entidades,abraço

    ResponderExcluir
  2. Vergonha do futebol brasileiro...já havia recebido esse e-mail...#VERGONHA

    ResponderExcluir