sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pensando no futuro...

Bom galera do Loucos por Futebol, a Copa 2010 ta aí, e eu gostaria de comentar o futuro, a proxima Copa que sera realizada no Brasil.
Todos estao sabendo que o estadio do Morumbi foi tirado da lista dos estadios que sediaram a Copa. Vamos aos candidatos, a levarem o posto de sediar a Copa:
Palestra Itália: Larga na frente dos outros candidatos. Ja tem dinheiro pra montar uma arena, as obras começaram.Como disse antes: larga na frente.
Pacaembu: Estadio do "Corinthians", que nao é dele de fato, mais nao é por causa disso que deixa de mandar seus jogos nele.Mais falando no que importa, é outro candidato.Esta situado bem no ''meio'' da cidade, onde é mais facil se chegar.Mais ainda nao iniciou seu processo de obras, o poder publico ainda nao apresentou proposta e mais todas aquelas burocracias. Bom candidato.
Estadio do Corinthians: Estadio que seria localizado na zona leste de SP, surgiria do nada, com dinheiro de uma empresa portuguesa. Eu acho arriscado apostar nele, mais vamos ver o que o Corinthians apresentará.
Arena Barueri: Eu, como Carapicuibano de nascencia, torço muito para que o estadio seja sede, porque é cidade vizinha da minha, eu posso ir a pé para lá, e olha que eu nem me cansaria muito. Mais falando dos aspectos do estadio, é um estadio grande, tem muita coisa a se melhorar, e tem um ponto que, pra mim, é o que mais pesa contra: nao esta situado na CIDADE DE SAO PAULO. Pode nao ser escolhido, porque a FIFA escolheu a Cidade de Sao Paulo sede, vamos ver o que a prefeitura de Barueri ( cujo prefeito eu odeio) vai apresentar, para melhorias do estadio.
Vila Belmiro: Corre por fora, tem o estadio menor dentre os acima, menos o do Corinthians que ainda nem foi criado. Mais nao quer dizer que é um estadio ruim, é muito bom, muito confortavel.Mais pesa ainda o fato de nao estar situado na CIDADE DE SAO PAULO, isso pesa contra, e muito.Portanto, a proposta tem que ser muito boa, e rapida, para que o estadio seja escolhido.
Qual estadio eu escolheria: Palestra Italia. Ja ta com tudo encaminhado, só perde a vaga se quiser.
Bom galera espero os comentarios ai na caixinha
Fui
=D

2 comentários:

  1. Eu também acho que deveria ser a nova Arena Palestra Itália, ou então a Arena Barueri. Muito bom o post cara. A cara nova do blog também!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Palestra Itália se perder perderá para o futuro estádio do Corinthians o Piritubão abraço

    ResponderExcluir