quarta-feira, 23 de junho de 2010

A cavalhice de Dunga e a França...

Bom amigos, como todos nós sabemos o Dunga teve mais uma de suas cavalhices, ou melhor, isso foi uma tremenda falta de educação, uma sacanagem com o proximo, com aquele que faz com que o seu trabalho seja mostrado ao publico. Deêm uma olhada nesse video, que mostra em detalhes o que o nosso tecnico disse para o jornalista da Globo Alex Escobar:



Nao tem como uma pessoa me dizer que ouve uma má interpretação por parte da Rede Globo, com as palavras que o Dunga disse. Isso é um argumento que nao cabe nesse assunto.O Dunga falou muita merda para o Alex Escobar. Ponto, acabou, ele fez isso, ele fez a merda toda.E o video ta ai para provar, ou tera ainda mesmo pessoas indo contra a imagem? Acho que nao né. E se eu fosse o jornalista que levou os xingamentos, meto um processo no Dunga que ele vai ter que vender até a alma para me pagar, alem do mais, se ele me pedisse desculpas, não aceitaria e mandaria ele pegar as desculpas e enfia-las no rabo.

E me desculpa, mais o Dunga nao tem como justificar as suas atitudes com o que fizeram com ele em 1990.Ta certo, foi um erro da imprensa? Foi, mais todos sabem que um erro nao justifica o outro.Muitos dos jornalistas que estao lá agora cobrindo a seleção, tenho certeza que nem eram jornalistas na epoca.Entao ele que saiba em quem ele descarrega seu odio, em quem o crucificou, nao em qualquer um que ele vê pela frente, porque, isso nao é comportamento de treinador de seleção brasileira,  e se ele quer ter esses comportamentos, ele esta no lugar errado.

A Crise na França

Domenech está errado.Anelka estava errado. Evra, mais errado ainda. O cara que discutiu com o Evra? Muito mais errado.Quem ta mais errado nessa historia? Se a sua resposta foi Domenech, você pensou errado, porque pior do que ele que esta la, é quem o colocou la, mesmo depois de jornalistas, criticos e ate mesmos jogadores, não gostavam dele.Domenech nao tinha mais condições de ficar no comando da seleção.Desde a Copa de 2006 ele ja nao deveria ficar.Foi até a final, foi, mais era porque tinha o Zidane, e se nao fosse ele a frança teria caido na primeira fase, que nem hoje.A situação dele ja era insustentavel desde a Euro 2008, porque entao manter ele até a Copa? Ta aí o castigo, acho muito bem feito para a França ser eliminada, mesmo porque nem era para estar na Copa, graças a Mao do Henry õ/.A vaga era da Irlanda. Mais os deuses do futebol, pela primeira vez na minha vida, fizeram justiça.Obrigado Deuses do Futebol, fizeram a coisa certa.
PS: Me perdoem se falei palavrao na parte sobre o Dunga, mais ele tava merecendo...

O Post termina aqui, espero o comentario de vocês na caixinha

Twitter

Orkut

3 comentários:

  1. Já não aguento história de dunga x imprensa. to de saco cheio. não vejo a hora dele sair do comando da seleção.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Yan! O Dunga já encheu o saco! Sobre a França: "VERGONHA, VERGONHA" só isto a dizer! Ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, isso não acabou ainda não? Até eu que não curto muito futebol, já estou cansando dessa novela "mexicana". Pow, vamos esquecer o Dunga pessoal, de olho na final da copa, algo muito mais interessante.

    ResponderExcluir