domingo, 27 de junho de 2010

Quem eu contrataria com 200 milhoes de euros: Arsenal

Bom galera, como anunciei agora a pouco no twitter, criarei um novo quadro aqui no meu blog. O "Quem eu contrataria com 200 milhoes de euros". Vamos ver agora quem eu contrataria com esse dinheirama para o Arsenal.

Goleiros:
Muslera: Vem jogando muito na Lazio. Acho que com 7 milhoes de euros da para levar.
René Adler: Uma alternativa caso nao consiga o Muslera, ou quer ter uma excelente dupla de goleiros. Uns 9 milhoes de euros da para levar também.

Laterais:
Kolarov: Joga muito, tanto no ataque quanto na defesa. Acho que, com uns 15 milhoes de euros, da para tê-lo.
Gregory van der Wiel: Titular na laranja mecanica. Jovem, e o Arsenal nao tem um lateral direito decente. Com uns 10 milhoes de euros consegue levar.

Zagueiros: A posição mais carente do Arsenal.
Juan: Chefão do Brasil, com uns 10 milhoes o Arsenal leva.
Upson: Joga num time pequeno da Inglaterra. Com uns 9 milhoes da para levar tambem.
Luisão: Outro brasileiro, ta na mesma situação do Upson. Mesmo valor também

Volantes:
Gattuso: Qualquer meio campo do mundo precisa de um jogador como ele. Uns 9 milhoes tambem da pra levar.
Hernanes: A muito tempo joga muito no SP. Com uns 20 milhoes talvez o Arsenal leva.
Renato: Joga em time medio da Europa, com uns 12 milhoes tambem talvez consiga levar.

O Arsenal nao precisa de meias.

Segundo atacantes:
Diego Tardelli: Acho ele muito bom atacante. Com uns 8 milhoes leva.
Podolski: Joga muito. Uns 10 milhoes leva.

Centro Avantes:
Luís Fabiano: Com uns 26 milhoes leva.

Bom agora vamos a escalação desse TIMAÇO.



Seria um time leve, porem muito equilibrado. Nesse time gastaria uns 150 milhoes de euros.
Iai o que voce faria com 200 milhoes de euros para contratar para o Arsenal?
Deixe ai na caixinha de comentarios
Valeu =D Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário