terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pré Temporada

Bom galera, como todos voces sabem, a pré temporada dos times europeus ta aí. Vamos as mudanças e as possiveis escalações deles. Vamos começar por: Milan e Arsenal, senao dá muito trabalho para mim, alias prometo terminar todos ate iniciar os campeonatos europeus. hahaha'.

Milan: Desconfiança. Essa é a palavra que define o momento do clube italiano. Desconfiança e renovação, diga-se de passagem. O time tem um elenco envelhecido, uma defesa onde só Thiago Silva faz a diferença, onde tambem tem os piores laterais. Um meio campo sobrecarregado, onde sobra tudo para Pirlo, que ja nao é o "Pirlo" a muito tempo. Um time dependente 90% de Ronaldinho Gaucho. Ah, e os outros 10% cabem a Alexandre Pato, que se machuca muito. Esse time NAO tem centroavante digno de vestir a camisa dos Rossonero. Inzaghi meu filho, seu tempo ja passou. E passou a muito tempo. Borrielo, tu é muito fraco, e eu nao vou nem falar do Huintelaar. Vamos a possivel escalação desse time, com o que de melhor tem.


Só salvo tres jogadores nessa escalação: Thiago Silva, Ronaldinho e Pato
Quem eu contrataria: De Ceglie ( muito bom lateral esquerdo ), Ilsinho, Giovanni Dos Santos, Modric, Berbatov ( faria muitos gols, com certeza ), Miranda e Diego.
Agora vamos a MINHA escalação.

Bem melhor hein!?!?

Arsenal: Muito do contrario do time do Milan, o Arsenal é MUITO jovem. Ao mesmo tempo que é jovem, é imaturo. Os jogadores nao conseguem passar uma temporada sem sofrer uma lesão mais seria. E isso afeta muuuito o desempenho do time na temporada. O time precisa de contratações, mais parece que Wenger nao repara muito nisso.O time nao tem elenco, depende sempre do Fabregas. Os jogadores se machucam muito. A defesa nao é confiavel. Tudo na defesa nao é confiavel. Inclusive o goleiro. O unico que eu salvo na defesa é o Vermaelen. Vamos a possivel escalação do time!

Limitado, novo e inseguro
Quem eu contrataria: Lloris, Mertesacker, Lahm, De Ceglie, Felipe Melo ( vai que ele coloque a cabeça no lugar? ), Elia, Luis Fabiano, Hernanes ( claro, o negocio dele com a Lazio ainda nao foi fechado oficialmente )


Uma dupla de laterais muito boa. Uma zaga jovem e segura. Um volante meio doidao, mais que poderia dar muito certo, caso se acerte mentalmente. Uma dupla de volantes meio ofensivos que saem jogando muuuito bem, e um armador que dispensa comentarios. Um atacante matador e um segundo atacante que o completa
Com certeza seria um dos melhores times da Premier League

Gostaram do post?
Espero comentarios na caixinha
Muito Obrigado

3 comentários:

  1. bom o Milan é dependente do R80.mesmo nesse time q vc fez,ele continuaria sendo.não acho Berbatov grandes coisas.
    Ja o seu Arsenal ficou um bom time,acho q Luis fabiano caíria muito bem nesse time.

    @pedrozeroo

    ResponderExcluir
  2. O time do Milan é bastante limitado mesmo.
    Gostei bastante da escalação que vc fez...
    Já o Arsenal tem um time jovem e bom, a maioria dos jogadores tem vaga assegurada nas seleções.
    Com a sua escalação o time ficou ainda melhor.

    @mateusmachado08

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus times hein ?! que blz ! O problema do Milan são as laterais.O do Arsenal é a inexperiência.
    Abraço !!


    @JoaoRafael1910

    ResponderExcluir