segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falando no Brasileirão

Bom galera, voltando a tocar este barco, vou falar um pouco, sobre algumas coisas que vêm acontecendo no BR2010.

Disputa pelo titulo: Ficará entre Corinthians ( time com mais chances ), Fluminense ( empatado com o Corinthians nas chances ) e o Cruzeiro ( precisa aproveitar mais as bobeadas dos dois times anteriores, se quer conquistar o título )

Libertadores: São os três aí de cima e ponto final!

Rebaixamento: Prudente, Goiás, Atlético - GO e..... Flamengo. Desculpe nação, mais a crise na diretoria irá afetar, e muito o time no campo. Não que eu quero que seja rebaixado, longe de mim, mais a crise é muito grande, nem ZICO deu jeito naquela diretoria.

Pontos a se declarar:

Atlético PR: Infelizmente nao vai para a Libertadores, mais merece, pela torcida, pelo time ( que conta com o craque Maikon Leite, olho nesse muleque ), e também pela sacanagem que o Carpegiani fez, ao abandonar o barco, por uma proposta financeira maior oferecida pela diretoria do São Paulo.

São Paulo: Coitadinhos, pensam que com um técnico novo vai conseguir arrumar algo a mais que a Sul-Americana. Bem vindo de volta a realidade São Paulo, bem vindo á Copa do Brasil. E anotem: Carpegiani não terá paz nenhuma para trabalhar, se resultados MUITO BONS não forem alcançados o mais rapido possivel.
Flamengo: A crise no maior do Brasil está muito grande. Sem Zico, que nao conseguiu dar jeito no clube, e agora sem técnico, e pior, com Vanderley Luxemburgo vindo de trabalhos lámentaveis. Essa crise pode culminar no rebaixamento, que pode ( ou não ) melhorar as coisas.

Atlético MG: As chances de cair são muito grandes. O time mostrou uma vontade a mais (apesar de serem apenas dois jogos ) agora com Dorival Junior. Confesso, não pensei que o ex santista daria certo pegando um time num meio de temporada. Há uma certa melhoria, além do mais pelo fato de ter ganho de virada para um rival direto. Se cair, culpa do Luxa, se salvar méritos TOTAIS para o Dorival.

Santos: Todos os santistas esperam ansiosamente para o fim do ano, para enfim, planejar e pôr em prática a Libertadores 2011. Mais falta técnico.... e jogadores.

Inter: "Chega logo Mundial... "
Curtiram o Post?
Espero comentários na caixinha
#Fui

6 comentários:

  1. Cara, é por aí mesmo. Ainda acho que Atlético-MG e Flamengo não caem (o último, infelizmente). Bem que queria ver o Botafogo reagindo e "roubando" uma vaga na Libertadores, mas... Abs, cara.

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro campeão !
    Galo e Flamengo rebaixados .

    ResponderExcluir
  3. É cara concordo com o Ricardo.Mas parem de por o Corinthians como favorito.Não tem favorito...abraço !

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente em tudo que você disse, mas não acho que o Flamengo vá cair, apesar de ter um time fraco. A CBF nãi vai deixar.
    E o Corinthians vai ser campeão mesmo, porque a arbitragem já tá ajudando, ganhou 4 pontos: 3 contra o Santos e 1 contra o Botafogo. Desse jeito até o Santa Cruz sobe. kkkkkkkkkkkk

    Valeu abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vai sair muito disso daí não... o título acha que fica com os gambas, no rebaixamento o destaque vai ser o atlético-mg. abraço

    ResponderExcluir
  6. Fala Mateus! Maravilhoso post, resumiu muito bem o Brasileirão 2010. Tá bom, vou admitir, meu querido SPFC não tá muito bem. Como você disse, "bem vindo a uma nova realidade... a da Copa do Brasil". Estamos com técnico novo, voltamos a acreditar em Libertadores, apesar de isso ser difícil, quase impossível. Mas sonhar não custa nada, não é? Falou manow! Abraços!!!

    ResponderExcluir