terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UCL e outras coisas mais...

Fala galera beleza?
Hoje tem Uefa Champions League e vamos parar de lenga lenga e vamos ao que interessa.

Roma vs Shakhtar Donetsk
Não sei porque, mais acho que pode pintar uma zebra no confronto.
Palpite: Shakhtar passa

Milan vs Tottenham
Um dos grandes confrontos dessa fase. Tottenham vem surpreendendo, e conta com o talento de Gareth Bale e também com o fator de fazer o segundo jogo em casa. O Milan não poderá jogar com as suas principais contratações da ultima janela, por isso irá enfraquecido para o segundo confronto. O Tottenham também, possivelmente não contará com suas principais estrelas do meio campo para o confronto de logo mais.
Palpite: Tottenham passa, por ter um meio campo mais qualificado e por jogar a segunda partida em casa.

Valencia vs Schalke
Volta de Raúl para a Espanha. Esse será um dos únicos atrativo para o jogo.
Palpite: Valencia

Inter vs Bayern de Munique
Dois times que não vinham bem na temporada. Só que a Inter melhorou e muito com a chegada de Leonardo.
Palpite: Inter

Lyon vs Real Madrid
Reedição das oitavas da ultima Liga, onde quem passou foi o clube francês. Mais agora a situação é diferente. Real Madrid tem um time e um técnico muito melhor do que do ano passado, portanto não haverá espaço para zebras.
Palpite: Real Madrid

Olympique vs Manchester
Nem vou comentar muito.
Palpite: Manchester

Copenhaguem ( não sei escrever muito bem o nome desse time ) vs Chelsea
Palpite: Chelsea e com sobras

Deixei o principal jogo pro final...
Arsenal vs Barcelona
O grande jogo dessa fase. Tem tudo para ser histórico. Para ambos os lados. Caso o Barça passe, será histórico porque com certeza dará show. E pro Arsenal, porque marcará o fim da era dos meninos que amarelam na hora de decidir, para o amadurecimento. Jogo chave para o Arsenal, não só para essa temporada. Dica: quebrem a perna do Messi já no primeiro toque dele na bola ( tá, desconsiderem isso )
Palpite com a razão: Barça tem amplo favoritismo
Palpite com o coração: Arsenal.

Mudando de assunto...

Torço muito para que seja lorota esse papo do Ganso no Corinthians. Torço muito. A nação santista torce.
Caso isso se confirme, aí todos os santistas sentirão na pele, o que o torcedor do Barcelona sentiu, quando o Figo se transferiu para o Real Madrid.
Uma certa pessoa, que trabalha numa grande rede de TV noticiou, que o craque não veste mais a camisa do Peixe ( não o chamei de comentarista, porque isso é desonrar a classe ). O nome dele? Craque Neto. Aquele mesmo, que noticiou que Adriano já estava contratado pelo time do Parque São Jorge. Aquele mesmo também, que noticiou que Tinga, volante da Ponte Preta, já estava fechado com o próprio Santos, no meio do ano passado. Mais também foi aquele que noticiou a contratação de Ronaldo e Roberto Carlos pelo Corinthians. Para dar uma incrementada na noticia, disse ainda que Ganso e Neymar estao brigados (WTF!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?). Outro que também deu a noticia foi Kajuru, dizendo que quem negocia isso é a empresa de Ronaldo, a 9nine ( acho que é assim ), que é a mesma empresa, que quer manter o Neymar na Vila por mais tempo.E também disse, que quem negocia a ida dele pro time do Parque São Jorge é Geovani, o mesmo que levou ele para o Santos em 2005.Muita doidera. Tem MUITA informação desencontrada nisso tudo.
Na boa? Se isso é mentira e tudo, porque a diretoria santista e o próprio Paulo Henrique Ganso nao vem a publico desmentir tudo?
E pensar que tudo isso começou no ano de 2009, quando o então presidente santista Marcelo Teixeira vendeu boa parte do atleta, para ''beneficiar'' o Santos....é, Marcelo Teixeira, mesmo fora, as merda que tu fez no passado continua fudendo com o Santos.
E só pra constar: A muito tempo, que precisam cortar as asinhas do Ganso. Muleque pensa que manda. Abaixa um pouco mais a bola, garoto, tu ainda não é tudo o que cê pensa não.

Curtiram o post?
Comenta ai!!!
Twitter: @MateeusMSantos

2 comentários:

  1. Nos jogos da Liga eu concordo com vc em todos menos Shaktar e Totteham, acho que passam Roma e Milan. A respeito de Ganso, acho que ele continuará no Santos, não pelo fato da negociação, mas pelo fato do Neto ter dado a notícia, já é o bastante pra saber que ele vai ficar no Peixe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom já deixei meus palpites no meu blog há um tempo! Coincide boa parte com o seus! Sobre o Ganso concordo contigo, joga muito, muito mesmo! Mas tem que abaixar a bola! Abraço!

    Espero seu comentário: "Enquanto isso nas Copas..." http://blogbolanarede.blogspot.com/2011/02/enquanto-isso-nas-copas.html

    ResponderExcluir